sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia Mundial da Síndrome de Down - 21 de Março

Olá meninas!

Vejam que linda iniciativa!

Em homenagem ao Dia Mundial da Síndrome de Down, nesse sábado dia 21/03, o pessoal do Zankyou organizou um evento totalmente personalizado para meninas muito especiais em Madri, sede da empresa.

A equipe decidiu dedicar um dia de beleza com tratamentos, muitos mimos e muito carinho para essas meninas que merecem tudo e se converteram nas convidadas perfeitas de um casamento!


"O objetivo deste evento é dedicar um dia de trabalho e esforços a elas, para que as pessoas se conscientizem de que elas como qualquer um de nós, também adoram receber atenção e que o mundo se anime a realizar mais ações bonitas que as tirem de sua rotina e as façam sorrir".

"Que o mundo se contagie com a vontade de dar a elas um pedacinho de cada um. O que recebemos em troca é imenso!"




O dia de beleza foi realizado no MyLittleMomó, um lugar em Madri ideal para as todas as noivas que querem estar espetaculares no dia do seu casamento. As meninas fizeram manicure, cabelo, se maquiaram e uma vez terminados os tratamentos de beleza, desfrutaram de um maravilhoso café da manhã e ganharam uma bolsa repleta de doces, um arranjo de cabelo personalizado de acordo com cada uma e uma oficina gourmet para que possam ir à outro evento divertido.

As fotos e o vídeo são da Instantánea & Tomaprimera Zankyou, fundado em 2008 e presente em 20 países, é portal de casamentos mais visitado da Europa e América Latina, com mais de 3,5 milhões de visitas ao mês e mais de 100.000 casais que fizeram o site de casamento em 2014. O Zankyou também oferece lista de casamento online, conteúdo exclusivo inspirador na Magazine Zankyou e a melhor seleção de fornecedores de casamento do Brasil. 


Link das fotos: goo.gl/gNG6Av 
Link do vídeo: https://vimeo.com/121761388

Zankyou, parabéns pela iniciativa!!

Beijos e um ótimo final de semana!
Equipe Coisinhas de Noiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo