sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Transformando o seu guarda roupa!

Olá amigas! Olha eu de volta:)

Preparei esse post para vocês pensando em como utilizar roupas que não usamos mais, e que continuamos com um certo apego (uma estampa que amamos, por exemplo).

Peguei um vestido que usei durante a minha fase de gestante e transformei em uma bata. Fiquei muito feliz com o resultado, pois não usava essa roupa a um bom tempo.


O que vamos precisar
1 vestido que você não usa mais 
1 boa tesoura
1 alfinete
1 cola termolina leitosa
1 pincel

ETAPA 1
Primeiro, vista a roupa e marque onde você deseja que seja o corte. Não se preocupe, você não vai precisar realizar a barra da sua nova blusa!


ETAPA 2
Definido a marca de corte, coloque a blusa sobre uma mesa e espalhe a cola termolina leitosa na marca de corte. Se você não tiver muita habilidade, pode usar um piloto para marcar bem o local que será passado a cola, ou dobrar e passar um ferro por cima para ficar bem marcado o local.


Espere secar bem, por uns 30 minutos.

ETAPA 3
Após secar a cola comece a cortar rente onde foi passado o produto. Para ter mais firmeza no corte, você pode usar algum objeto pesado para segurar o tecido a ser cortado.

Não se preocupe se você realizar alguma barbeiragem com a tesoura. Finalizado o corte você olha direitinho se ficou alguma ponta e tesoura nela.


Prontinho!! Blusa nova no seu guarda roupa!
Queremos ver como ficou a sua, viu!? Mande as fotinhas para a gente:)


Beijo grande,
Thaís Carreiro.








Thaís é publicitária, já trabalhou com moda e adora acompanhar as tendências e novidades do mundo fashion. Hoje atua como consultora independente Mary Kay e escreve para coluna de Moda e comportamento do blog Coisinhas de Noivas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo