Lua de mel inesquecível: como aproveitar uma das viagens mais importantes da sua vida!

Olá, meninas! 

Acredito que muitas pessoas compartilhem da minha opinião: a lua de mel é tão especial quanto a própria festa de casamento. Afinal de contas, é no destino escolhido que vocês irão viver os primeiros momentos de casados, curtir dias juntinhos e ter ainda mais certeza sobre a união firmada, não é verdade?! 
Pensando nisso e na grande quantidade de coisas com as quais as noivas precisam se preocupar, separei algumas dicas para que tudo funcione perfeitamente. Vejam só:

Destino ideal
Não há dúvidas de que a primeira decisão a ser tomada é sobre o destino dos pombinhos. As opções são incrivelmente variadas e devem ser escolhidas de acordo com o perfil do casal. Os mais clássicos, por exemplo, irão adorar dias em Veneza, Paris ou Londres. Para os mais aventureiros, uma dica é um tour pela América Latina, com direito a Machu Picchu e Deserto do Atacama. Se a ideia é passar dias em um lugar exótico com praias paradisíacas, a dica infalível é Bora Bora. 



Tudo certo
Preparar a mala é moleza, como já mostramos aqui no Coisinhas de Noiva. Tudo o que vem antes exige muito mais preocupações e, para não ter dores de cabeça, é fundamental pensar em tudo com antecedência e atenção. Esteja atenta a toda a documentação necessária – como passaporte, vacinação e visto. Segundo a Minuto Seguros, é importante observar também que muitos países da Europa obrigam a contratação de um seguro viagem. Cuidar com atenção da parte burocrática da viagem com certeza vai valer a pena depois.

Recomendações são bem-vindas
E por falar em planejamento, escolher uma boa agência de viagens é outro ponto bastante importante. Nessas horas, contar com indicações de amigos é sempre uma boa opção. Também procure recomendações sobre hotéis, restaurantes e passeios.

Registre tudo
Você não vai querer perder a oportunidade de registrar um momento tão especial por ter esquecido a câmera – e muito menos vai gostar da ideia de ter fotos ruins por não contar com um equipamento de qualidade. Que tal, então, investir um pouco em uma câmera semiprofissional, por exemplo?! Os resultados são muito legais.

Desconecte-se
Que tal aproveitar a lua-de-mel para se desligar do mundo e dedicar tempo apenas para curtir o amor e a viagem? Experimente acessar redes sociais só depois que chegar em casa, por exemplo. A experiência pode ser incrível.

E então? Já decidiram para onde vocês querem ir? 

Deixe o seu recadinho! Beijos e até a próxima!

 

Valentina Barbosa, paulista, apaixonada por escrever e por romantismo! Vai se casar em breve e considera essa a etapa mais importante de sua vida!



Comentários

Postagens mais visitadas