quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ladrilho Hidráulico!

Olá, Noivinhas! 

O assunto de hoje é um ponto fraco meu, ladrilhos hidráulicos! Como não amar? Queridinho na atualidade, apesar dele já ser bem velhinho na história, cada dia mais são lançados modelos para morrer de amor, e de dúvida, com tantas opções maravilhosas para escolher! Ele dá um toque vintage, de alegria com suas cores e muda a cara de qualquer ambiente “sem graça”.









Bom, o ideal para usar o ladrilho hidráulico é ter ele já incluído no projeto inicial ou de reforma da casa/apartamento, porque fora casos de paredes lisas (de alvenaria comum, nesse caso você pode aplicá-lo sem reformas), para utilizá-los você vai precisar daquele velho quebra-quebra, pra retirar o azulejo que você já tinha. Que vai ficar lindo, é certo! 

Pensando em você que não curte essas reformas inesperadas, uma boa opção para poder ter as qualidades do ladrilho, é mandar fazer um adesivo com esse padrão. Fica bem similar e o preço e a dor de cabeça são bem menores! 


Essa foto é um exemplo de como acha-se fácil os padrões na internet! Você pode mandar fazer do tamanho exato do azulejo que você já tinha em casa, ou simplesmente colar em alguma parede de alvenaria lisa! Também tendo a opção de mandar fazer o adesivo da parede completa.

Também se apaixonaram? Toda quarta é dia de dicas de decór! 
Semana que vem tem mais!  

Beijos,
Bela.



Isabela Andrade, estudante de arquitetura da UFBA, formada em Designer de Interiores na EBADE, e apaixonada por moda!

Fale comigo pelo e-mail: isabeladeandrade1@gmail.com ou deixando um recadinho aqui nesse post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo