O charme dos cobogós!

Olá noivinhas, olha eu de volta!!
Me desculpem a falta, estava em fim de semestre, correria! 

O tema de hoje é todinho do meu querido e brasileiríssimo cobogó! É isso mesmo, brasileiro nato. Criado no século XX pelos engenheiros Amadeu Coimbra, Ernest Beckmann e Antônio de Góis em Recife, Pernambuco. Se você acha que não conhece, está enganada! Com certeza já o viu em casas antigas, escadarias de prédios, fachadas de edifícios públicos...Ele é velhinho mas nunca saí da moda! É uma ótima solução para ventilação e iluminação natural, divisão de ambientes sem ser “tão fechado” quanto paredes de alvenaria, e também como elemento decorativo! Além de ser um brasileiro democrático, possuindo diversas cores, padrões, preços, para todos os gostos. É impossível resistir ao seu charme! 


Vejam as fotos e se encantem assim como eu estou!











De se apaixonar né? Semana que vem tem mais!

Lembrando que o Coisinhas de Noiva está doido para saber sua opinião. Comente, faça sugestões de tema, tire dúvidas, estamos ao seu dispor. 

Beijos,
Bela.



Isabela Andrade, estudante de arquitetura da UFBA e decoração na EBADE, e apaixonada por moda!


Fale comigo pelo e-mail: bela_andrade_ht@hotmail.com ou deixando um recadinho aqui nesse post!


Para você que está acessando o nosso Blog pela primeira vez: nossas postagens são diárias! Falamos sobre decoração, nutrição, viagens e  temas diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também os nossos produtos no menu superior do site com muitas coisas legais e criativas para o seu evento. Dá uma olhadinha, você vai gostar!!

Comentários

  1. Além de serem lindos, dependendo da orientação solar a sombra projetada fica mravilhosa e pode ser considerada parte da decoração!!
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas