segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lista de casamento: Máquinas de café expresso

Olá!

Há algum tempo, nesse post aqui, prometi falar sobre a máquina de café expresso! Quem é realmente apaixonado por café não abre mão de tê-la. Garantia de sabor e aroma preservados!

São muitas as opções no mercado, várias marcas, preços variados e, consequentemente, qualidades diferentes. Mas a queridinha do momento é mesmo a Nespresso! Temos que dizer que com George (que intimidade! Rs) fazendo a publicidade, ficou tudo mais linndo! Brincadeiras à parte, a Nespresso conseguiu um nicho de mercado anteriormente pouco atendido: os lares de milhões de pessoas que achavam as tradicionais máquinas de café expresso difíceis, caras e grandes para se ter em casa! 

A empresa, que pertence ao grupo Nestlé, conseguiu vender máquinas a preços relativamente acessíveis atrelando o consumo do café à compra das suas cápsulas! Bingo! Se as máquinas não requerem um investimento altíssimo, as cápsulas não são assim tão econômicas. 
Mas quer beber um delicioso café no melhor estilo Caffè Espresso italiano? Então vale sim a pena o investimento!

Teria muuuito a falar sobre essa máquina, até porque tenho uma,  mas não vou fazer desse post um estudo de caso, não é? Então vamos a alguns modelos dessa máquina que pode sim fazer parte da sua lista de casamento!
Até hoje não encontrei uma pessoa que tenha se arrependido de tê-la comprado. 







Os modelos acima vão dos mais simples aos mais caros, que com um simples apertar de botões fazem um delicioso cappuccino. 
As cápsulas, devidamente nominadas, variam de acordo com a intensidade, origem, sabor. E mesmo nos descafeinados a presença da espuma é marcante. Frequentemente são lançados gostos especiais que ficam à disposição por um determinado período de tempo.

Na Europa, onde o consumo do café expresso já foi popularizado há algum tempo, as máquinas geralmente ficam na cozinha. No Brasil,  ainda é um produto que traz um pouco de status, então ocupam locais mais em vista da casa, como a sala de jantar, por exemplo. 

Acho que é desnecessário elencar vantagens e desvantagens do produto. Acredito que seja realmente uma questão de gosto e de bolso! rs Para quem gosta de um bom café e quer tê-lo em casa para si ou para os amigos pode ser considerada uma prioridade, já para quem gosta mesmo do nosso tradicional café americano a máquina será o último dos desejos.

Ressalto que não ganhamos com publicidade. Quando indicamos produtos de determinadas marcas é porque os conhecemos e acreditamos que a compra seja recomendada. ;)

E vocês, o que acham das máquinas? Acham que vale a pena a compra?
Queremos saber a sua opinião!

Um ótimo início de semana!
Beijos,
Marla











Curta nossa Fan Page: htps://www.facebook.com/coisinhasdenoiva.fanpage
Siga-nos no Instagram: @coisinhasdenoiva

Para você que está acessando o nosso Blog pela primeira vez: nossas postagens são diárias! Temos as nossas colunas fixas. Às quartas-feiras: Decoração e às sextas-feiras: Maquiagem e afins. Duas vezes por mês temos dicas sobre nutrição. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. 
Temos também os nossos produtos no menu superior do site com muitas coisas legais e criativas para o seu evento. Dá uma olhadinha, você vai gostar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo