Porque o Amor é colorido!

Alô noivinhas! Mais uma ideia de decor para vocês! 

Andei pensando e nunca vi pessoalmente um casamento colorido! Vocês já viram?? Os que vi mais coloridos foram com o uso de uma estampa ou duas, mas sempre focando em algum tom em especial. Que tal inovar no seu fazendo ele de várias cores? 

Hoje vou mostrar para vocês como fica lindo e inovador! Afinal, quando estamos felizes a vida se torna mais colorida, né? Além disso o amor é um mix tão grande de sentimentos e sensações que nada melhor que muitas cores para expressá-los! 












Às vezes acho que o colorido remete a festas de aniversário infantis não é mesmo? Mas o que é o amor se não algo que lembra as crianças? Algo puro e inocente! Achei o colorido uma forma linda de retratar o amor! Espero que vocês também!!

Uma quarta linda e inspiradora para vocês! Até semana que vem! 

Beijos, Bela.


Isabela Andrade, estudante de arquitetura da UFBA e decoração na EBADE, e apaixonada por moda!


Fale comigo pelo e-mail: bela_andrade_ht@hotmail.com ou deixando um recadinho aqui nesse post!



Para você que está acessando o nosso Blog pela primeira vez: nossas postagens são diárias!Temos as nossas colunas fixas. Às terças-feiras: Fotografia, às quartas-feiras: Decoração e às sextas-feiras: Maquiagem e afins. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também os nossos produtos no menu superior do site com muitas coisas legais e criativas para o seu evento.
Dá uma olhadinha, você vai gostar!!

Comentários

  1. Que lindooo, amoo casamento coloridos...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei essa 6ª foto *.*
    Realmente, é uma decoração bem difícil de se ver por ai, o que é uma pena, pois é muito bonita!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nós também amamos a ideia do casamento colorido! Com essas fotos se vê que podemos sair do convencional e ter uma festa cheinha de cores! Beijos meninas!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas