terça-feira, 2 de abril de 2013

Ansiedade no Grande Dia? Relaxe!!

Bom dia meninas! 

Todas estão certamente ansiosas pelo seu Grande Dia, não é? 

Com a dedicação de todos posso afirmar que o seu grande dia pode-se tornar ainda mais lindo e envolvente.
Esse casal aqui é um exemplo disso! Todos os membros que participaram contribuíram para a harmonia que resultou em boas fotos; a dica para todas vocês e seus respectivos príncipes é: mantenham a calma! Ansiedade extrema interfere negativamente em quase todos os aspectos do casamento, e no final, nem mesmo as fotos poderão sair boas! 

Por isso, indico sempre um um Dia da Noiva em um Spa, ou algumas horinhas na casa de uma amiga, uma taça de vinho ou calmantes leves (geralmente naturais). O importante é se emocionar e viver, memorizando cada detalhe do evento! 

Rangel & Karyn, foi um casal assim, tranquilos, suas imagens do Trash the Dress foram feitas em Morro de São Paulo - BA, sua cerimônia religiosa em uma das igrejas mais bonitas que fotografei em Valença, tudo lindamente estruturado. 

Notem como ambos interagem nas cenas, vivenciando tudo de maneira assertiva e calma, saboreando um dos momentos mais bonitos da vida deles!
 





E no casório não foi diferente!
 








Tenham uma tarde maravilhosa e espero você terça que vem, ok?

Beijos,
Suelen Ansurh



Quer saber ainda mais? 

Acesse o site: www.ansurh.com.br
Curta minha Fan Page: http://www.facebook.com/ansurh

Marque uma reunião, ligue-me:
(75) 91517101 / (75) 81941144 / (75) 3632 4448


Para você que está acessando o nosso Blog pela primeira vez: nossas postagens são diárias! Temos as nossas colunas fixas. Às tercas-feiras: Fotografia, às quartas-feiras: Decoração e às sextas-feiras: Maquiagem e afins. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também os nossos produtos no menu superior do site com muitas coisas legais e criativas para o seu evento.
Dá uma olhadinha, você vai gostar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo