terça-feira, 12 de março de 2013

Trash the Dress - Jhon & Mai

Olá Meninas!

Temos novidades para vocês! Às terças-feiras teremos posts relacionados à fotografia com a nossa nova parceira e fotógrafa de casamento Suelen Ansurh!

Aproveitem e deliciem-se com os lindos clicks e um pouquinho da história do lindo casal Jhon e Mai !!!

Bem-vinda à Família Coisinhas de Noiva, Suelen!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Noivinhas, bom dia!

Cada casamento é um lindo conto, com características únicas e detalhes marcantes, tudo feito para exaltar esse sentimento recíproco.

O que é melhor igualmente e sem medida em todos eles é o mix de amor e felicidade, são essas duas virtudes que me atraem tanto como fotógrafa de casamentos.

Capturar esses olhares apaixonados, esses sorrisos espontâneos, demonstrações de afeto constantes que ocorrem naturalmente, faz dessa celebração a mais lúdica e linda possível.

O grupo de fotos do casal Jhon & Mai exibe a essência dessa união, particularidades que trazem boas lembranças faz o ato de ver as fotografias um delicioso momento de relembrar, se emocionar e contar boas novas!

Com seu vestido usado há duas gerações Mai esteve lindíssima com seus bordados de cristais e fitas de seda, o modelo foi guardado com muito carinho pela sua avó, e usado por sua mãe, e, agora, igualmente linda, Mai revestir-se-á de lindas lembranças e boas energias. Além disso, seu bouquet foi composto de Angélicas, tudo com seu significado, note como ela narrou a importância dessas imagens:
  
"Su, esse ensaio vai ser especial pra mim, primeiro por ser com uma pessoa que eu amo e segundo porque vou homenagear duas pessoas que já não estão mais aqui: a minha mãe e o meu avô, ambos já faleceram, mas estarão pra sempre vivos no meu coração.
O meu avô criou os filhos vendendo flores, Angélicas... Vou homenageá-lo usando um bouquet dessa espécie no ensaio. Já minha mãe vou homenageá-la usando o vestido de noiva dela."

Pois acredito que a fotografia é isso: o retrato da alma!

Seu Trash The Dress foi assim, cheio de muitos detalhes lindos e o resultado não seria diferente.  Portanto, para cada uma de vocês, noivinhas, a dica é estar bem ligada aos detalhes do seu dia a dia, com elementos que denotem a personalidade de cada casal em especial, seja a jovialidade, o romantismo, ou quaisquer traços em comum. O que é importa é celebrar o amor e capturar isso de maneira concisa para que as imagens sejam portais e o ato de ver o álbum “Um sonho revivido eternamente”

Vejam os cliques: 




















Espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima terça!

Beijos,
Suelen Ansurh




Amo registrar cenas simples com expressões espontâneas e na maioria das vezes engraçadas, deixando evidentes os vínculos eternos de amor, carinho, alegria e cumplicidade, ou apenas beleza e temporalidade. Tento clicar de forma sutilmente “inusitada” para trazer não só minha personalidade como profissional, mas também a do meu cliente, quebrando a ideia de repetição e monotonia.  

Contatos:
ansurh@gmail.com
http://www.ansurh.com.br/
http://www.facebook.com/ansurh

6 comentários:

  1. Foi um momento muito especial, só nosso, que dividimos hoje com muito carinho com a equipe "Coisinhas de noivas". Suelen conseguiu captar o sentimento e retratá-lo em foto, agradeço por todo cuidado e energia positiva que você dedica ao seu trabalho. Esse foi um dia imensamente feliz. Um dia de celebrar o amor, homenagear a vida e sentir a paz dentro do coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mai!
    Muito obrigada por dividir esse momento tão especial conosco. Parabéns a Suelen pelo trabalho. Ela conseguiu captar a felicidade desse casal tão lindo que é você e o Jhon.
    Desejamos desde já um mundo de felicidades para vocês!
    Com carinho,
    Equipe Coisinhas de Noiva

    ResponderExcluir
  3. Tenho 19 anos e 5 anos de namoro e já estou planejando meu casamento,a primeira coisa que decidi foi que quero Suelen como fotógrafa,eu amo as fotos dela,me emociono só olhando,sou extremamente apaixonada por fotos e principalmente fotos que transmitam sentimentos,e ela consegue como ninguem capturar tudo de emoção nelas.Parabéns pelo seu trabalho Suelen ,quando vi suas fotos pela primeira vez,me apaixonei e disse: ''É ela que vai registrar o meu momento.'',você vai longe.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas fico muito feliz com o reconhecimento do trabalho através dos comentários positivos de vocês, para mim isso é uma injeção de animo, é privilégio poder fazer parte de histórias como essas! E Lai, já estou aqui a sua disposição! Obrigada novamente pelo afeto demonstrado e pelos votos! Quando for minha noivinha lembrarei desse comentário com carinho! Bjos, Suelen!

    ResponderExcluir
  5. Amo seu trabalho justamente pela parte de quebrar a repetição ou mesmice que existe em mtos ensaios fotograficos. E o melhor mostra que os sentimentos podem ser fotografados sim. Amei meu Trash que fiz com você, perfeito, dá uma vontade de querer mais rsrs.. Bjuju e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Juh, você foi uma noiva linda e maravilhosa! Foi um privilégio fazer parte do seu sonho!

    Suh

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo