segunda-feira, 25 de março de 2013

Quem casa vive mais!!!

Olá queridas noivinhas!!!!

Hoje venho contar para vocês uma curiosidade que com certeza vocês irão adorar!!!

Vocês acreditam que um estudo realizado nos Estados Unidos, divulgado em janeiro/2013 apontou que casar-se ou simplesmente ter um companheiro ao longo da vida pode contribuir com a longevidade de uma pessoa?

Ou seja, vocês viverão mais do que eu!!! Tadinha de mim!!!!! Rs!

Engraçado e curioso, não é? Quase 5.000 americanos foram pesquisados, e constataram que adultos solteiros eram menos propensos a chegar à terceira idade do que indivíduos que viviam com um companheiro, já que correm um risco maior de morrer ainda jovens. Se comparado com pessoas que viviam com um parceiro, aquelas que nunca tinham casado apresentam um risco 2,3 vezes maior de morrer precocemente.
Como afirma a psicóloga Araci Scheguschevski, “se você está casado, aproveite e explore o lado bom que o casamento tem a oferecer. Se você está solteiro, curta a independência e aproveite o lado melhor desta situação. Em caso de não encontrar o que tanto procura, busque ajuda. Há casados e solteiros felizes e há casados e solteiros infelizes. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a felicidade não vem de fora e não depende dos outros. Ela é pessoal e depende da sua forma de levar e encarar a vida. Quem não é feliz e realizado consigo mesmo, tampouco será com outra pessoa. E quem acredita que depende do outro para ser feliz, não o será”.
Cada condição civil tem seus pontos positivos e negativos, e a qualidade de vida (sendo a longevidade uma consequência dela), está simplesmente relacionada ao grau de satisfação que cada um tem com seu estado civil!
E lembrem-se: os pontos principais de uma relação são a confiança, diálogo e respeito. É de extrema importância nunca deixar o diálogo morrer, assim como respeitar e ser respeitado é fundamental. Faça o seu estado civil valer à pena!!

E vocês, o que acharam??? 

Espero que vivam por muitos e muitos anos, que curtam tudo que a vida tem de melhor, e que sejam muito felizes!!!!!

E para terminar nosso bate-papo vejamos lindas imagens de casais felizes!!! 

Felicidade é contagiante!! :)







Fotos: Google Imagens

Até a próxima!!!

Beijos,
Gabi


Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.gabi@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Curta nossa Fan Page:  htps://www.facebook.com/coisinhasdenoiva.fanpage

Siga-nos no Instagram: @coisinhasdenoiva

Para você que está acessando o nosso Blog pela primeira vez: nossas postagens são diárias! Temos as nossas colunas fixas. Às tercas-feiras: Fotografiaàs quartas-feiras: Decoração e às sextas-feiras: Maquiagem e afins. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também os nossos produtos no menu superior do site com muitas coisas legais e criativas para o seu evento.
Dá uma olhadinha, você vai gostar!!





Um comentário:

  1. Adorei gabi!!! Apesar do estado civil, todas nos podemos ser felizes, basta nos amarmos.bjo!
    Lai

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo