Trash the Dress! Why not?




Já ouviram a expressão “trash the dress”?  
A tradução (do inglês) é algo como “estragar o vestido”!

Diz respeito à sessão de fotos em que as noivas fazem após o casamento, acompanhadas ou não de seus noivos, em locais e situações inusitadas, que não fariam antes do casamento para não correr o risco de estragar de fato seus vestidos. Locais e situações como: dentro da água, na lama, no asfalto sem sapato, no fogo, no chão da rua etc.


Há lugares desde os mais ousados (como as fotos desse post, que são para chamar a atenção de vocês, heehe), aos mais tranquilos (que serão assuntos dos próximos posts)! Portanto, você pode de fato estragar o seu vestido (como por exemplo no caso de colocar fogo), mas pode também só ousar nas fotos sem estragar o vestido (como no caso da água,   que é só lavar e secar).




Eu acho o máximo fotos assim, ficam mais divetidas e diferentes!!! Dão um super upgrade no seu álbum do casamento e dão o que falar! Saem do clássico e do monótono para o moderno e criativo! Queria MUITO ter feito na época do meu casamento, mas meu vestido foi de aluguel, então não pude fazer...

Se você tiver essa oportunidade, aproveite! O melhor de tudo é que você faz as fotos depois do casório, então dá pra incluir o noivo, você já está mais relax, as fotos saem mais espontâneas, dá pra escolher os locais com calma, etc. Converse com seu fotógrafo, pode ser que valha a pena!

Pensando nisso, a Equipe Coisinhas de Noiva preparou posts especiais com fotos de Trash the Dress para vocês! Ainda essa semana tem o primeiro, aguardem!


Beijos, 
Dea

  

Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no Facebook!  


Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 


Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Toda sexta-feira apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, fotografia, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem, saber sobre meu trabalho como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem em Brasília, curta minha página no facebook: www.facebook.com/dea.automaquiagem

Comentários

Postagens mais visitadas