Sorria, você é madrinha!


.
  O assunto é madrinha e fotografia.  Não raro, as sessões de fotos com as madrinhas é aquela coisa bem formal, com aquelas poses mega batidas. Então selecionei algumas imagens para nos inspirarmos. Vem comigo!


 É fato que na nossa tradição casamentícia, as madrinhas não tem um buquê para chamar de seu. Então,  vou dar uma sugestão: na hora da sessão de fotos peça ao cerimonial  para entregar uma flor amarela a cada madrinha, ficará linda nas fotos e tem todo um significado, pois a flor de cor amarela está associada à amizade.  






Que  tal pedir ajuda ao cerimonial para "conseguir" algumas máquinas fotográficas para  emprestar às madrinhas.  Foto ideal para fazer com suas irmãs, peça a elas para levar a máquina na bolsinha.



Todas de costas e abraçadas. A mensagem que envia : somos parceiras! (quer dizer,  é a mensagem que eu associo)


Se você considera essencial mostrar o rosto, então dê uma olhadinha. 



Brincando com o véu da noiva.



Achei maravilhosa essa foto. Noivos em primeiro plano e padrinhos brindando à saúde do casal.



Mas, ó, é claro, apesar de toda criatividade, tem fotos em  que só a alegria genuína basta!



Uma excelente quinta-feira!
Lidi.

Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha com coisas diferentes para seu casamento. Dá uma espiada, você vai gostar. e-mail : coisinhasdenoiva@gmail.com.

Comentários

  1. Pena que não dá pra casar de novo! Constantemente tenho ideias que eu colocaria em prática se fosse hoje!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas