Papelaria personalizada para casamento

E aí lindonas! Tudo certo?!

Hoje, através das fotinhas de algumas encomendas, vou responder algumas perguntas e curiosidades das noivas. Vamos lá!

1º) Escolha da Arte: O nosso banco de arte é composto por 49 artes. Esse banco de arte reformulado está disponível aqui no Blog desde fevereiro deste ano. E posso dizer a vocês que já houve encomendas com todas as artes. Sim, gente, existe, de fato, gosto para tudo. E a pergunta que não quer calar é: Qual a arte mais famosa ? 

É ela, a arte 7B.



Na foto acima, a arte 7B foi aplicada no item Cadeira dos Noivos.

2º) Caricatura: A caricatura divide opiniões. Tem gente que acha feio, tem gente que A-D-O-R-A. Se você gosta, então se joga sem medo de errar, porque é muito usada e reflete a personalidade dos noivos. Abaixo, duas plaquinhas que fizemos recentemente (e tem muito mais!).





3º) Uso de Placas Sinalizadoras: Não sabe como funciona o uso de Placas Sinalizadoras em casamento? Então vejam as imagens:




As placas ficam um charme na decoração! Essas placas são muito comuns nos casamentos Americanos, e aqui no Coisinhas de Noiva é um dos itens mais pedidos. Abaixo, fotos de uma papelaria recente que fizemos para uma uma noivinha. Para você que quer uma papelaria verde e rosa e está na dúvida se essa combinação de cores fica legal, agora dá para tirar a prova dos nove.


Nas imagens abaixo estão as plaquinhas que fizemos para a noivinha Karla. Essas plaquinhas contam resumidamente o significado do bem casado e das amêndoas, que são ofertadas como lembranças nos casamentos. Elas ficam um charme na decoração. 
Arte 8A.



4º) Uso de Placas nas fotos: Na verdade, existem várias placas para fotos, mas, no momento, vamos tratar especificamente das plaquinhas abaixo.


Imagem para inspiração 


Plaquinha com a arte 8A escolhida por nossa noivinha.

A inspiração 


Plaquinha com a arte 8A escolhida por nossa noivinha.


Será que deu para ajudar vocês em algo?

Beijos,
Rol





Comentários

  1. Que lindo!
    Amei a minha plaquinha postada aqui ;DD

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Amei as plaquinhas de madeira. Vou casar em sítio e não tinha pensado nisso! As fotos de casamento do post são reais, né?

    Vou fazer no meu. Obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá.. gente que blog lindo. Estou conhecendo hj.
    Só por curiosidade qdo vcs começaram a vender essas plaquinhas? Meu casamento foi no dia 10/12/2011 e procurei por toda a cidade a plaquinha "lá vem a noiva" e naõ achei acabei eu mesma tendo que fazer uma coisinha bem amadora mesmo. Ia gostar muito de ter achado vcs na época. O blog já existia??

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiana, que pena que você não nos conheceu antes mesmo! O Blog foi ao ar em 06/2011 . Lidi;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas