sexta-feira, 20 de julho de 2012

Foto do seu vestido de noiva


Já pensou em fotografar seu vestido de noiva pendurado num cabide?!


Fica liiiindo para colocar no álbum (no inicinho, na parte do making off) e é uma ótima recordação do modelito que você escolheu para o seu grande dia!

Mas tem que ficar atenta para o contexto da foto hein? É importante pensar nos detalhes, como o local e, claro, o CABIDE!!!

Vi na ETNA (shopping ID) lindos cabides forrados em tecido (acho que é cetim), com um lacinho de fita, todo na cor branca, que fica perfeito para esse tipo de foto! Vejam que lindinho:


 O nome é “Cabide Husky Tecido”, a embalagem com seis custa R$ 18,99. Acho que dá pra comprar pelo site da loja também. Fica a dica pra quem quiser tirar essa clássica foto do vestido pendurado!

E os locais mais adequados?

Bom, pode ser em um cantinho da casa que seja especial para você, para seu marido, ou para o casal.


 Pode ser com a natureza de fundo, como pendurado em uma árvore.


 Pode ser pendurado dentro em um armário bonito.


Pode ser numa janela bonita, de preferência que tenha uma imagem agradável de fundo também.


 E com certeza tem outros locais lindos para esse tipo de foto, basta usar a criatividade, e é importante ter a cara da noiva (ou dos noivos)!


obs: as imagens foram retiradas do Google Imagens


Beijos,  Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem


Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo