Decoração preto no branco!

Depois de tantos posts super coloridos, hoje é a vez de falarmos sobre um conceito muito tradicional que chegou renovado e veio para ficar. 
A decoração em preto e branco pode até não fazer a sua cabeça, mas que é super fácil e que tem muito estilo, isso você não pode negar.

  

  

 

 

A padronagem francesa conhecida como pied-du-poule também é uma super tendência. 
A estampa existe desde o final do século XIX, mas foi eternizada pela querida Coco Chanel, e tem aparecido nas passarelas dos nomes mais cobiçados da moda até hoje.


 

 

 

 
É claro que a decoração em preto em branco pode ser clean demais ou até um pouco fria, mas existem formas de deixar o ambiente mais aconchegante e charmoso. Investir na iluminação dos ambientes, por exemplo, pode ser uma ótima opção.

 

 

Outra opção é pensar em peças ou elementos de design. Eles são capazes de deixar o espaço mais descolado, mais pessoal, desde que tenha o estilo dos moradores, é claro.

 

 

 

Também é fácil transformar um ambiente todo branco em um "P & B" estiloso, apenas com tapetes, almofadas, papel de parede ou colchas. Transformação no estilo "fast-fashion"! Rápida e fácil.

 

 

 

Como falamos no post sobre cores na decoração, entendendo como funcionam as composições e combinações de cor, podemos aplicar na decoração da casa, na forma de vestir e até na decoração de casamentos.

 

 

 

 
  
 

 

 

Ainda não está convencida do monocromático preto e branco? Então use um pouquinho de cor (não pude resistir!).

 

   
 

 

 

 

 

Por hoje é só. Quer mandar as fotos da sua casa ou sugerir temas para os próximos posts?
coisinhasdenoiva.gi@gmail.com

Até semana que vem.
Beijos.
Gi















Comentários

  1. Adoro decoração em preto e branco, ainda mais quando se adiciona algo em vermelho!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas