Vestido de Noiva: modelo diferente




Quem acompanha o mundo da moda sabe que no ano passado a modelo polonesa Anja Rubik se casou com o modelo Sasha Knezevic em Déia, ilha espanhola de Maiorca. Tá bom, mas porque eu trouxe esse assunto pro blog? Porque eu ameeeei a originalidade do vestido da noiva gente! Resolvi mostrar pra vocês, para ficar de inspiração pras noivinhas e também para saber o que vocês acham.

Anja ousou no visual com um vestido Pucci (grife italiana), modelo mullet (que é curto na frente e longo atrás) e com decote super diferente! 


Eu achei muito bonito, apesar de inusitado, pois o vestido combinou com o estilo do casamento (diurno), trouxe um ar inovador (o que é bom!) e combinou também com o casal fashionista. Ah, e o mais importante se manteve no look: o romantismo e a feminilidade.



Vocês gostaram? Usariam um vestido assim?

Beijos,
Dea



Fale comigo pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página.


Comentários

Postagens mais visitadas