Decoração casamento – Folhagem verde

Garotas, hoje, muito ousada,  vou pegar o bonde da decoração, comandado pela querida Gi, e sugerir uma coisinha para vocês: folhagem verde. Isso mesmo, tudo começou quando vi a foto abaixo na net. Achei a folhagem verde linda, charmosa e requintada. Óbvio que desejei no primeiro momento; não sabendo o nome das queridas enviei a foto para meu decorador e, não deu outra, ele sabia! Agora, me perguntem se eu lembro o nome das benditas ?! Não me recordo ! Tentei pesquisar na net, mas sem sucesso.
Parece até piada, né?! A pessoa, aqui, querendo oferecer uma “dica” incompleta para vocês. Mas, meninas, ó, é só enviar a foto por e-mail, para o responsável por sua festa que ele vai saber, sério. Ficam lindas, não é mesmo?!


No meu  casamento usamos a folhagem nas mesas dos pais, dispensamos as flores; gostei muito do resultado, pois além de lindo não é caro, o que alivia um pouco o bolso.  A foto abaixo (a melhor que consegui), é do meu casamento, observe as duas extremidades da foto, ali estão as folhagens. 


Beijos,

Lidi.





Comentários

Postagens mais visitadas