Vestidos para Madrinhas

Tá aí uma coisa difícil de escolher, mesmo havendo tantas opções de vestidos longos de festa nas lojas, não é mesmo? Tem madrinhas que as vezes “sofrem“ mais que a noiva nesse processo de escolha de vestido.

Por isso vou mostrar aqui algumas opções, dos vestidos usados pelas minhas queridíssimas madrinhas! Vamos lá?

Super lindo e imponente esse  vestido da Dudinha (minha irmã!), de musseline na cor vermelha, drapeado na região do busto e saia com movimento em camadas.


E esse azul celeste tudo de bom da minha prima/amiga Rê! Na região do colo ela estava usado uma encharpe, para disfarçar o decote do vestido tomara que caia em V (o padre era bravo! rs). A cor ficou perfeita para ela, que é branquinha e com olhos claros.


A Aninha, amiga de infância, optou por um dourado fosco (ela jura que é verde, mas pra mim é dourado. hehe), todo drapeado na parte superior e com uma alça só, torcidinha. O vestido é daquele tecido já amassadinho, sabem como é? Bom que não precisa passar! Combinou super com o estilo dela e com o tom de pele e cabelo.


E a Carol, amiga querida, com esse vermelhão de cetim de arrasar! A saia do vestido era toda plissadae a parte superior uma frente única com decote poderosíssimo!


A Renata Zanon, prima querida do marido (e agora minha afilhada! hehe), escolheu um azul estampado muito lindo e diferente. Alegre como ela! Adorei!


Percebi que cada vestido tem muuuito a ver com o estilo de cada uma das madrinhas. E acho que isso é o que mais importa: você se sentir bem e ser você mesma, demonstrando sua personalidade na roupa.


Beijos e um ótimo fim de semana!
Dea.

Comentários

Postagens mais visitadas