Eis a questão...

O mundo casamentício tem seus modismos. Novidades que aparecem a cada temporada, tomo como exemplo o buquê feito de pirulito para as daminhas.

É divertido sair do convencional, o problema é quando saímos do convencionalpor puro modismo, sem muita convicção. Digo isso, pois recebi o seguinte e-mail de uma leitora:
“Lidi,o que você acha da modade combinar o sapato com o buquê? Queria muito usar um sapato vermelho, mas estou com medo de ser cafona.”

Alguém, um dia, disse que a noiva usaria sapato branco, até que, há algum tempo, surgiu a novidade de poder quebrar essa regra. Não sou nenhuma especialista em etiqueta, nem consultora de estilo para casamento, então a resposta que eu enviei à leitora foi, simplesmente, uma opinião pessoal.
O meu pensamento nessas horas é sempre o mesmo: eu me pergunto se estou querendo usar algo, simplesmente porque é “moda” ou porque além da tal coisa estar na “moda” eu amei a ideia. Se a resposta for a nº 02 eu abraço minhas vontades sem medo. Eu só usaria um sapato vermelho, se a cor vermelha fosse a minha cor favorita,aí eu teria certeza que anos mais tarde quando eu olhasse meu álbum não me acharia nem cafona, nem ridícula, só caio na moda se ela representar algo para mim.
E vocês? Qual conselho daria para a noivinha?
Lidi.

Comentários

  1. Com certeza eu teria a resposta nº 2!
    Eu usaria porque é de meu gosto, minha vontade!

    Acho muito lindo sapato colorido, ainda mais combinando com o buquê.

    Eu diria a esta noivinha escolher aquilo que agrade a ela, se ela acha lindo e quer para o casamento dela, ela tem que realizar!



    Beijos da Juh *.*
    judiariodeumanoiva.blogspot.com espera sua visitinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas