Eu quero!


Olha gente, nos próximos casamentos em que iremos, queremos uma saudação bem bonita, assim logo na entrada da festa, viu?!

Brincadeira meninas... Demonstro para vocês a solução que eu, minhas irmãs – Paula e Lu, Carol e o Manoel (decorador), encontramos para uma vontade minha, sabem como é vontade (birra!) de noiva, né?!

“Se o amor é fantasia, eu estou em pleno carnaval” (Vinícius de Moraes).

Essa foi a minha frase escolhida, isso porque, sou baiana e casei, na minha terrinha, com um brasilense. Imaginem se teria frase mais propícia, para expressar a minha alegria, de festejar o amor ao lado do escolhido e de tantos amigos e parentes que aterrissaram na minha terrinha para festejar conosco.

O resultado foi: dois espelhos gigantes, dois tipos de tecidos (e muita madeira para fazer às vezes de suporte), uma boa iluminação e muito carinho. Porque todos foram muito Bem Vindos!


Meninas, as fotos acimas demostram a minha opção, mas existem inúmeras opções.

A foto abaixo, por exemplo, eu amei! Achei lindo e singelo! Próprio para casamentos diurnos. E, aqui, vai um alô para a minha querida prima Carol Sampaio. Sua fofa, a foto abaixo, eu achei a sua cara, viu Fessora!?


AS IMAGENS 01 E 02 SÃO PROPRIEDADE DA AUTORA, FOTOGRAFADAS PELA VISAGE FOTOGRAFIA.
A IMAGEM 03 FOI RETIRADA DO SITE: www.vestidadenoiva.com.br

Beijos e muito amor para todas!

Lidi.
 

Comentários

  1. Muito lindo!!!!!
    Pode ter certeza que estará na minha decoração!!!!!

    Beijos fofonilda!


    Karol Vaz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas