Buquê para noivas felizes

A escolha do buquê de noiva, para mim, é uma das escolhas mais difíceis. Escolher o vestido é difícil, porém para essa escolha, existem várias variáveis que limitam as opções. No caso, do buquê as variáveis são bem menores. E as opções inúmeras. Tenho uma amiga que sempre sonhou com um buquê de tulipas, e assim foi. Para mim, uma atitude atípica. A noiva mal coloca o anel de noivado no dedo, e já tem uma ideia do tipo vestido que prefere (mesmo que mude de opinião no meio do caminho), do tipo de festa que quer. E o buquê? Ah! Esse detalhe a gente deixa para pensar depois...

Na época do meu casamento, comecei a procurar fotos de buquê de noivas na internet, eu me encantei!





Não é de encantar? Porém, percebi que os buquês que mais me agradavam, eram as provenientes dos sites gringos. Foi assim que descobrir que gostava das lindas peônias, e como elas eram caras, e descobrir que existia o time das “flores nobres”, como falava meu decorador.
Então, por isso, que apresento para vocês quatro noivas brasileiríssimas e suas escolhas. Sim, sim eu adoro demonstrar escolhas de pessoas “reais”, sabe como é?! Gente, como a gente, que poderia ser sua amiga, sua irmã, sua prima. Que se encaixa no estereótipo do lindo e possível.
Maria apostou no Buquê Copo de Leite Calla Vinho. Eu cogitei usar este no meu casamento, mas achei que não combinava muito com o meu visual.
Angélica apostou nas cores verdes e flores em dois tons de rosas.

Essa aí sou eu, com um buquê de flores copo de leite, todo em branco,amarrado com um laçarote.  Meninas, o modelo do meu buquê foi o chamado “braçada”, é considerado o mais difícil de usar. Na época, li que o buquê braçada deve ser carregado em um dos braços, mas não encostada no corpo, para não esconder ou sujar o vestido. Bem, não cumpri o lido, como se observa na foto, mas não me arrependo da minha escolha.


O último buquê é o da Caren.  Que eu achei lindo, lindo, lindo!

Confesso que a simplicidade também tem seu lugar no meu coração. Se eu casasse de dia, essa seria a minha escolha:

Tenho certeza, que a sua escolha será acertada!
Beijos muitas flores e borboletas para vocês.
Lidi.


Comentários

  1. Eu estava pensando esses dias: Acho q vou usar 1 flor apenas, nada de buquê. = mamãe
    Depois pensei: e se eu me arrepender?

    kkkkkkkkkkkkk


    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Primeira vez que passo por aki e já estou adorando!
    Já estou te seguindo!
    Se der dá uma passadinha lá no meu tb!

    Bjus,

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aiii...o buque foi o 1º coisa q escolhi antes de tudo...vou casar com girassois, pois tem um significado para eu e meu amor, a nossa música é Girassol so Irá! Amei a última foto, clarooo!!

    e amei seu vestido e seu buque, que realmente, é só para garotas altas e magras, assim como vc, e é mto dificil de carregar...bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas