Samuel Cirnansck


Samuel Cirnansck  é um estilista de roupas de festa, em especial vestidos de noivas, que tem feito o maior sucesso nos últimos anos! E sucesso merecido, viu?

Pesquisando a biografia dele, descobri que ele entrou na moda há dez anos como assistente de figurino do produtor Pazzeto, atuando em teatro e ópera. Isso que explica a tendência cênica que marca suas peças, as quais costumam ter bastante volume e riqueza de detalhes. Muitos dos vestidos são dignos de passarelas, mas ultimamente tem saído dos eventos de moda e entrado nas igrejas vestindo noivas no Brasil todo.

O rapaz, talentoso, começou vendendo peças exclusivas no Mercado Mundo Mix, depois passou a fornecer para a loja Doc Dog e nessa mesma época desfilou na semana de moda Casa dos Criadores. Foi convidado a fazer parte do grupo de novos estilistas no Amni Hot Spot, evento que tem a função de inserir os novos talentos no mercado e mandar pro SPFW (São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil) os que após sete coleções se mantivessem bem-estruturados. Ele conseguiu!

Desde 2004, o showroom e ateliê do estilista, em São Paulo, antes funcionando de portas fechadas, abriu para o varejo. Além das coleções prêt-à-porter (pronto pra levar), Cirnansck confecciona roupas sob medida para noivas, debutantes e madrinhas.

Cada uma de suas coleções tem um estilo próprio, mas percebe-se que Samuel gosta de muito volume na parte inferior dos vestidos, para tal efeito ele usa e abusa de pregas e babados


Quanto aos tecidos, ele não abre mão das sedas, tafetás, tules, cetins e rendas. Com esses tecidos faz composições delicadas, femininas e bem modernas!  



Algumas famosas se renderam ao talento do moço e fizeram seus vestidos de noiva, como Juliana Paes (que vestido divino!) e Giovanna Ewbank.



O vestido de Giovanna teve um diferencial muito bacana: o saiote de baixo saía e o vestido virava curto! É uma ótima opção para aquelas que querem liberdade de movimento para aproveitar bem a festa, vejam abaixo:


Samuel Cirnansck também foi o estilista escolhido para o vestido de noiva que Alinne Moraes usou no casamento de sua personagem Lili com o Márcio na novela “O Astro”. Esse vestido é da coleção atual dele (2011/2012), lindo que só!


Bom, que Samuel produz belos vestidos e que faz sucesso vocês já sabem, mas faltou dizer que o moço tem uma personalidade forte, opinião firme e gosta de ousar! Recentemente tem causado frisson na mídia e até mesmo polêmica com seu trabalho.

Porque?? Ah, isso é assunto pra um próximo post! 
Até breve!

Beijos, 
Dea.




Falem com Dea pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com 

Comentários

  1. Oi Déa, aqui é Fernanda, o blog é muito bom. Achei essa idéia do vestido curto/longo ótima! Será que achamos algum assim em Brasília??

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, nunca vi um assim pronto pra vender, mas com certeza se vc pedir aos estilistas daqui ele farão dessa forma! Beijos, bom final de semana. Dea

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não gosto nem um pouco dos vestidos dele! Não combina com meu estilo de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, já vi um desses lá no Fernando Peixoto! Lara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas