Polêmica no Mundo da Moda !

Meninas, lembram que falamos dos vestidos do estilista Samuel Cirnansck aqui? E lembram que comentamos da personalidade forte do rapaz? Então, deixe-nos explicar...

Já no início de sua carreira percebia-se a tendência ousada do estilista, pois em um dos seus primeiros desfiles, no projeto Lab, Cirnansck mostrou uma coleção considerada forte, com roupas pintadas por ele uma a uma, inspiradas na arte expressionista alemã. Eram imagens de madonas, anjos e cemitérios, em clima gótico. Essa coleção marcou sua estreia internacional, com desfiles no evento Moda in Miami Fashion Week. Posteriormente, as roupas de Cirnansck passaram a ser comercializadas em Nova York, pela loja Patrícia Fields e hoje são sucesso internacional.

De lá pra cá, em suas coleções de noivas, ele sempre inova em alguma coisa!

Gosta muito, por exemplo, de tons pastéis para vestidos de noiva, fugindo dos tradicionais branco e off-white.




E sua mais recente inovação tem gerado frisson e polêmica no mundo da moda, vejam só: no São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do Brasil, Samuel gerou o que falar com o desfile de sua coleção verão 2011/2012 de noivas. Sabem porque? As modelos entraram na passarela amarradas! Isso mesmo, amarradas! Pelos braços, cintura, com mordaças etc. 



Bizarrisses à parte, reparem que a coleção está bonita. As peças em modelos plissados, decotes em V, mangas curtas, transparências, fluidez, recortes e muitas texturas apareceram em tecidos como cetim, organza, renda, tule, couro sintético e tafetá, em tons  brancos, off White, preto e champagne. Quem quiser conferir de perto, pode ir ao ateliê do estilista, em São Paulo. Você encontra mais informações no site www.samuelcirnansck.com.br

E aí, acham que o desfile estilo “sadomasoquista” está dentro da liberdade poética do artista ou acham que ele passou dos limites? Queremos saber as opiniões de vocês!

Deixe seu recadinho!

Beijos e bom fds!
Dea.




Falem com Dea pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com 

Comentários

  1. poxa, que coisa louca!!! os vestidos são bonitos sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas