Com sabor de menta.

Essa ideia vem com cor, cheiro e sabor. É, estamos falando do verde menta, uma cor refrescante e de efeitos relaxantes, para quem busca harmonia e tranqüilidade, com um toque de ousadia e progresso.

Olhando com calma, é possível descobrir como essa cor incrível já faz parte das nossas vidas. E olhando com mais calma ainda, dá pra “sentir” a tranqüilidade que ela passa, quase nos contato uma história de tempos bons, com um ar retrô que é o atual queridinho da decoração.


Roupas, sapatos, acessórios, decoração... o menta pode ser usado de diferentes formas, e o resultado é quase sempre elegância e sofisticação.


E ambientes mais modernos, o menta funciona bem quando combinado com o vidro, aço ou concreto e compõe bem com uma paleta de cinzas, azuis suaves, lilás acinzentados e chocolates. Para criar um ambiente mais quente, opte por tons mais cálidos, como o ameixa, terracota, pêssego e rosa claro.   

Dica importante: por ser uma cor muito suave, o menta pode deixar o ambiente sem graça. Por isso tente quebrar com algumas cores mais fortes ou com outras suaves que combinam entre si.

Você também pode criar alguns pontos de cor, o que fica bem legal e evita o aspecto boring que a cor pode assumir.

O menta cria um visual clean, suave e super moderno, então renove sua casa com essa tendência. Comece com almofadas e porta retratos e traga mais sabor ao seu espaço.
Para tirar dúvidas sobre decoração e outras coisinhas, mande um e-mail para sua arquiteta online:  coisinhasdenoiva.gi@gmail.com.
Até a próxima!
Gi.
PS: O post acima não é patrocinado, sendo seu conteúdo de responsabilidade da autora.

Comentários

Postagens mais visitadas