Pode Chorar! ( de felicidade tá?)

Noivinhas, madrinhas e mãezonas: deixem as emoções do casamento aflorarem e as lágrimas de felicidade escorrerem, curtam ao máximo esse momento lindo! É uma ocasião especial e única, o medo de borrar a maquiagem não pode interferir na emoção do momento, afinal, pensando nisso a indústria de cosméticos desenvolveu produtos que são realmente a prova d’água, podem confiar! 
Ah, mas não confiem em todos os produtos que prometem ser a prova d’agua, pois infelizmente alguns fazem propaganda enganosa. Vou listar abaixo produtos e marcas já testados por mim ou que eu tenho referências confiáveis, vamos lá:
RÍMELS
Shiseido The Makeup Mascara Base – esse é pra ser passado antes do rímel escolhido, serve pra ajudar na fixação e a manter o volume e curvatura enquanto se aplica o rímel escolhido.

Yves Saint Laurent Everlong Waterproof Lengthening Mascara – o meu queridíssimo! Deixa os cílios maravilhosos, não empelota, não resseca, só sai com toneladas de demaquilante.
Maybelline Great Lash Waterproof Mascara – ótimo custo benefício, alonga as pestanas e tem ótima durabilidade.
 Diorshow Waterproof Mascara – curva, dá volume e dura até mesmo depois do casamento.
Avon Wash-off Waterproof Mascara – também é um bom custo benefício.

Delineadores

Delineador Vult a Prova D’água - picel firme e duro, bom pra quem não tem prática e habilidade na aplicação.


Pen Eye Writer ou delineador líquido para olhos da Avon – tem um bom custo benefício, o pincel é firme (o que facilita a aplicação) e a duração é ótima.

Lápis de Olho


Black Eyepencil da Urban Decay – é o mais famoso na questão de durbilidade!

Lápis Khol da Dior – esse eu já usei e aprovo, vem com um apontador pra lápis de olho excelente!!
Le Stylo Waterproof Lancôme - não borra, é bem preto e ainda vem com uma borracha na ponta que é ótima para fazer o visual esfumado (mas tem que esfumar logo depois de passar, antes que o risco seque).

Deixo uma dica pras muito choronas: leve um lencinho de tecido na bolsa (a noiva deve pedir para o noivo levar no bolso dele) e use na hora que as lágrimas começarem a escorrer, para retirar o excesso de líquido do rosto (mas sem esfregar!! encoste suavemente!). É chique, sai bem na foto, ajuda a disfarçar as lágrimas e retira do rosto possíveis resquícios de maquiagem borrada.
Ah, mas não acaba por aí! Além de pensar na emoção da cerimônia de casamento, a indústria de cosméticos pensou também na festa de casamento (e outras festas em geral), que duram muitas horas e nos fazem suar de tanto comemorar e dançar! Por isso, uma série de produtos foi desenvolvida para aumentar a durabilidade da maquiagem, mas isso é assunto para um próximo post.
Se alguma de vocês já tiver usado e aprovado outros produtinhos de longa duração deixe nos recadinhos especiais, será ótimo aumentar a listinha de opções!

Se quiser falar com Dea, deixe um recadinho ou mande e-mail para coisinhasdenoiva.dea@gmail.com

Beijos e até mais!
Dea.

-
Nota: as sugestões são pessoais da autora, não houve recebimento de patrocínio das marcas citadas no texto.


Comentários

  1. eu me seguro ao máximo pra não chorar, pois sempre fica o medo de borrar...mas vou testar algumas dessas indicações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas