Coques baixos?


Poucas coisas são mais gratificantes do que receber abraços calorosos dos amigos e familiares logo após a cerimônia de casamento, não é?! Por outro lado, poucas coisas são mais decepcionantes do que o penteado da noiva despencar antes mesmo de começar a festa, não acham?

Pensando nisso decidimos fazer esse post para deixar uma diquinha preciosa para as noivinhas: evitem usar os coques baixos!!


Eu sei...eles são lindos e sofisticados, é uma pena não poder usá-los! O problema é que nem todas as pessoas são elegantes e emocionalmente controladas (como a senhora da foto acima) para abraçar a noiva conforme as regras de etiqueta: com as mão no meio das costas.

Ainda mais em um país de cultura calorosa como a nossa, na qual em situações felizes como essas todos abraçam (pra não dizer esmagam) e dão beijos e assim vai...já vi até mesmo jogarem os noivos para o alto! A situação ainda piora conforme o nível de álcool vai aumentando no sangue. rsrs  




Não estou dizendo que isso é ruim, pelo contrário, acho muito legal esse contato físico e essa transparência da alegria! Só estou dizendo que isso se torna um fator a mais de preocupação para as noivinhas, pois as pessoas costumam abraçar da forma que lhes vem à cabeça, o que geralmente envolve passar o braço pela nuca da noiva. Reparem nas fotos acima!

Eu já casei e digo que isso foi a coisa que mais me incomodou, pois eu estava com uma flor de tecido na altura da nuca e ela quase caiu várias vezes, cada abraço era um susto! hehe...

Então fica a dica: dê preferêcia para coques mais altos e evite usar acessórios de cabelo na altura da nuca.

Tenha um ótimo casamento e muitos abraços para vocês!!!!

Beijos,
Dea.

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas