Maquiagem para Noivas- Tons Rosados .


Noivinhas, vejam que bela essa maquiagem! Acho que ela tem tudo a ver com casamento, pois usa tons rosados, o que a torna romântica. Além disso, não é nem muito forte, nem muito discreta, está no ponto certo para um casamento noturno. E pode também ser usada em um casamento diurno.

Se você gostou e quiser algo nesse sentido para usar no seu casamento, vou descrever a seguir como esse tipo de maquiagem é feita, dessa forma você mesma pode fazer ou pode orienar o seu maquiador para fazer algo parecido.

Para os olhos, que é o foco dessa maquiagem, o maquiador começou usando uma sombra iluminadora rosa bem clara em toda a pálbebra móvel, depois passou no canto externo da palpebral móvel  uma sombra rosa escuro e esfumou até o cento da palbebra móvel. Após, ele utilizou sombra marrom escura para marcar o concavo inteiro (do canto externo ao canto interno), dando uma esfumada no sentido da pálbebra fixa e reforça o cantinho externo da palpebral móvel com mais sombra marrom escura e opaca, dando ao final uma boa esfumada nesse marrom.

A função do rosa claro nesse make é iluminar. O rosa mais escuro serve para fazer um degrade até o marrom, de modo a deixar o jogo de sombras mais leve. Já o marrom no côncavo é utilizado para dar profundidade ao olhar e o marrom no canto externo dá intensidade ao olhar, deixando o make mais noite e mais chique.

Próximo à sobrancelha foi usada uma sombra iluminadora em tom champagne e, nos cílios, muito rímel preto! Reparem que os cílios do canto externo estão mais longos que o do canto interno, esse efeito pode ser conseguido com rímel, mas o mais comum é utilizar cílios postiços somente da metade para o lado externo.

Abaixo dos cílios inferiores  foi feito um traço bem fino com lápis ou delineador preto, começando do canto externo, mas sem chegar ao cantinho interno. Os cílios superiores também foram contornados com um pouco de delineador ou lapis preto, formando uma linha bem fininha, do canto externo até a metade dos cílios.

Na maçã do rosto, um blush rosa médio opaco e nos lábios um batom rosinha, com um pouco de brilho.

Belíssima, não acharam?

Já pensou em como gostaria que fosse sua maquiagem no dia do seu casamento?

Beijos e uma semana cheia de coisinhas maravilhosas para vocês!
Dea.

Fale com Dea pelo e-mail: coisinhasdenoiva.dea@gmail.com



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nós VAMOS!


Comentários

  1. Deia, qual a base que se usa para a pele ficar com esse aspecto de acordei linda e não passei nada ...

    ResponderExcluir
  2. Bom, heehe, essa pergunta é um pouco delicada, pois tudo depende muito do tipo de pele. Para realmente parecer que não passou nada o ideal é que a pele seja boa e a base sirva para dar uma uniformizada e disfarçar pequenos defeitinhos. Nesses casos, uma excelente opção é a base "Teint Miracle, da Lancôme", ela é leve e dá um brilho bem suave pro rosto. Para finalizar, use um pó compacto fino e sem cor nos locais em que a pele é mais oleosa (sugiro o "Blot da MAC"), só para deixar um acabamento matte (opaco), dessa forma fica mais discreto. O uso de um primer antes e de pincel para aplicação também ajuda a dar um efeito mais natural para a pele. Espero te-la ajudado. Qualquer coisa me escreva. Beijos, Dea

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem várias dicas sobre pele em posts anteriores aqui no blog, dê uma olhadinha! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda.. Eu amor rosa e por isso amei essa maquiagem...
    Perfeita!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  5. OLha só, já cansei de levar as fotos aos maquiadores e pedi em alto e bom som : quero igualzinha. E o resultado é sempre algo que se aproxima, nunca é igual...Dessa vez vou levar a fotos e a descrição da Déa. Quero ver o que vai acontecer.
    Lara.

    ResponderExcluir
  6. Perfeita, ficou mesmo linda e delicada.

    ResponderExcluir
  7. Essa make é bonita mas não é asim quero no meu casamento nao.
    Gosto de maquiagem mais marcada. Quem me ver desse jeito saberá que não estarei nem um pouco feliz com essa maquiagem.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Lara, dê mais uma orientação pro seu maquiador: usar sombra metálica! É o diferencial dessa maquiagem. Bjos, Dea

    ResponderExcluir
  9. Carla, eu também gosto de olho mais marcado. Em breve vou colocar o make que fiz no meu casamento, com sombra preta, pode ficar como dica pra você. Não ficou tão marcado como eu uso no dia a dia, mas não ficou tão leve como costumam ser as maquiagens de noiva. Acho que consegui chegar num meio termo. rsrs Beijos, Dea

    ResponderExcluir
  10. Que luxoo!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas