Noiva Surtada !

Noivas, não é à toa que colocamos esse título no post. A noiva está surtada por ouvir tanto palpite?!
Olha, não tem jeito... Acostume-se, serão muitos palpites até o grande dia, simplesmente porque a festa de casamento é um sonho compartilhado (graças a Deus!). Já aconteceu com você? Você tem uma ideia mega maravilhosa, estupenda que revolucionará o mundo dos casamentos e quando você conta para aquelas pessoinhas (mãe, irmã, madrinha, amigas etc) elas te olham e dizem: “que coisa mais cafona!” ou então uma coisa mais educada: “isso não vai dar certo”. Muitas vezes essas pessoas estão certas, em outras vezes não, ÓBVIO. Então o remédio é o querido bom senso, que, nesse caso, vem travestido da palavra coerência.

Simples!

Quer um casamento country, assim com todas as pessoas do cortejo de bota? ÓTIMO! LINDO! Então, faça esse casamento na Fazenda, ao ar livre, noivinha entrando de bota e pisando na grama verdinha. Quer que o cortejo de madrinhas entre dançando, então não se case em um templo religioso. Claro que a tradição pode ser inovada, porém dentro dos seus padrões. E não desista do seu sonho, mas não esqueça que esse sonho lindo é compartilhado por muita gente, jogue fora os maus conselhos, mas não se esqueça de guardar os bons.

BOA SORTE!






Beijos e faça o seu dia do seu jeito.

Lidi e Rol.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nós VAMOS!

Comentários

Postagens mais visitadas