Novidade !

Vamos às explicações: quem de vocês conhece o blog www.manualdocafajeste.com ?




Nós conhecemos e adoramos! O autor do blog, o Cafa – como é chamado pelas leitoras - é um publicitário paulista que em fevereiro de 2007 resolveu criar o blog para ajudar as mulheres. Sim, meninas, ajudar! Sempre digo que esse Blog é de utilidade pública, porque ela não é clichê, nem oferece as dicas “batidonas” das revistas femininas. O autor é, por vezes, criticado, mas na grande maioria das vezes ele está certíssimo em suas colocações, a verdade nem sempre é doce. Quem nunca leu o Manual do Cafajeste, sugiro que comece lendo os posts mais antigos, isso porque o personagem (autor) evoluiu, mudou conceitos e hoje até namora (ahhhhhhhhhh, o amor!), mas continua dando dicas valiosas às mulheres. Algumas vezes, eu não concordo com o que ele diz/escreve, mas admiro sua forma coesa, cínica e debochada (ele jura que não é de propósito) de argumentação.

E o que o Cafa tem  a ver conosco? Simples!
Ele escreverá um artigo especialmente para nosso Blog – www.coisinhasdenoiva.com.br – com uma temática que muito nos agrada.

Aguarde!
Beijos,
Lidi e Rol.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós VAMOS!
 

Comentários

  1. Haha, eu já conheço de muito tempo esse blog do cafa. É de extrema utilidade pública para nós mulheres. Vai bem no estilo daquele filme "Ele não está a fim de você", só que (bem) menos sutil.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o o blog dele há pouco tempo, e estou fazendo questão e ler tuuuuuuuuuuudo!!!!

    Estou procurando esse artigo no blog e ñ estou achando, pode dar o link???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, o texto foi ao ar em agosto de 2011, mas tamem temos o post aqui no Coisinhas. Para achar no Blog do Cafa vá pelo arquivo foi publicado o ano passado no mês de agotos. Lidi.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas