Ah, a pele!

Meninas, eu sei e vocês sabem que o que toda mulher quer é estar (ou ao menos parecer) PERFEITA no dia do casamento, não é? E se você parar para pensar o que seria a perfeição, verá que uma das principais coisas que vem em mente é aquela pele lisinha e lustrosa!
Então, atenção a este e aos próximos posts, que trarão informações e dicas sobre como conquistar uma pele perfeita no seu grande dia.
A sequência de produtos que deve ser utilizada no preparo da pele é: limpeza (sabonete e/ou tônico) + hidratante (se você tiver o hábito de usar) + primer + corretivo + base + + spray fixador. Ufa, é muita coisa, mas é tudo necessário gente!
Pode até parecer bobagem, mas é fundamental que você noivinha evite alimentos gordurosos e tóxicos, bem como procure fazer alguma atividade física ou de relaxamento nos meses que antecedem o casamento. E não falo isso para que mantenha a forma não...falo pelo bem da sua pele!


Muitas de nós mulheres descontamos o nervosismo na alimentação, o que pode acabar refletindo negativamente na pele. Além do mais, o próprio nervosismo comum na época do noivado tende a deixar a pele mais oleosa e com isso surgem cravos e espinhas. Esse quadro é comum, mas não entremos em pânico, se tudo der errado o maravilhoso mundo da maquiagem poderá te ajudar (e muito)!
Ah, deixo de coração uma dica, e falo por experiência própria: não faça tratamentos estéticos e uso de produtos cosméticos totalmente desconhecidos nos três meses antecedentes ao do casamento. Você pode ter uma reação alérgica ou desenvolver manchas que dificilmente conseguirão ser disfarçadas com maquiagem. Mantenha seus cuidados padrão com a pele. E se usar ácidos rotineiramente, pare o uso ao menos sete dias antes do casamento, para não ficar com a pele avermelhada e descascando no dia D.


No post da semana que vem falarei do primer, produto desconhecido pela maioria das mulheres, mas que faz uma boa diferença!

E-mails para duvidas, comentários e sugestões: coisinhasdenoiva.dea@gmail.com

Beijos,
Dea.

Fotos pesquisadas no google imagens.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós VAMOS!
 

Comentários

  1. Não tenho muito o q reclamar da minha pele, mas como tive espinhas na adolescência, alguns poros abertos de incomodam.
    Tem dica pra fechar poros, flor?
    rsrs
    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também sofro com esse problema Paulinha... o produto indicado para fechar os poros é o PRIMER para pele, que tem que ser usado antes da base. Na próxima segunda tem um post só sobre o assunto!
    Além disso, uma base de cobertura alta é excelente para disfarçar essas imperfeições, darei dicas de marcas de bases ainda esse mês, continue acompanhando o Coisinhas de Noiva!
    Beijos, Dea

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo tratamento dermatológico tem quase um ano, melhorou bastante, mas não está 100%. Faltam 12 dias, espero que tudo se acerte para a maquiagem realçar!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Contagem regressiva Thatha!! Mantenha seus hábitos cotidianos, sem inovações, que tudo dará certo! A maquiagem só vem a agregar, nos deixar ainda mais bonitas!
    Se quiser depois mande fotos do seu make (ou do making off), informando o nome do maquiador e do fotografo, pretendo fazer alguns posts com fotos de noivas "reais". Mas só se você se sentir a vontade para isso, claro.
    Sucesso no casamento e felicidades!!
    Dea

    ResponderExcluir
  5. Meninas, qualquer dúvida, podem mandar e-mail para Dea - coisinhasdenoiva.dea@gmail.com. Ela vai ter o maior prazer de responder vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas