Eu quero é novidade!

Já imaginou usar balões de gás hélio na saída na sua festa de casamento?  Como? Repare essas imagens!





Os balões podem ser usados na saída da cerimônia ou na entrada triunfal dos noivos no salão de festa. Nos dois casos, o ideal é já acordar com alguns convidados previamente – o cerimonial pode fazer isso. Na entrada da festa, os próprios padrinhos podem recepcionar os noivos com um túnel de balões. Ai, que coisa linda!





Comentários

  1. Menina etsou procurando mas é muito caro..Ficam lindos...

    ResponderExcluir
  2. Pri!
    Realmente o custo deles é um pouco elevado! Mas podemos encontrar outras alternativas! Que tal balões personalizados do seu jeito? Não é em formato de coração, mas iria ficar super diferente! Se tiver interesse, nos mande um e-mail ok!? Beijões!!

    ResponderExcluir
  3. seu blog é uma fofura ... o nome é parecido com o meu ... amei !! e essa idéia dos balões adoro .. meu noivo disse que da para usar balões normais e colocar gás de hélio.

    ResponderExcluir
  4. Dani! realmente, os nomes sãoo superr parecidoss rsrsrs! O seu blogg tb é muitoo fofo e super interessante! Já estamos seguindo!
    Em relação ao balão normal, ode usar o gás hélio sim, mas balão personalizado, tava pesquisando aqui, a quantidade mínima é 1.000! Vou pesquisar mias p/ vê se encontro! Iriam ficar lindos na cerimônia né?

    ResponderExcluir
  5. Eu vou usar os balões de coração na pista de dança!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Ju!
    Eles realmente dão aquele "tchan" na pista de dança! Vai ficar muitoo lindo!Vc vai usar os balões lâminados ou bexiga normal em formato de coração?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!
Teremos o maior prazer em lê-lo!
Beijo

Postagens mais visitadas