Com que batom eu vou?

É gente, esse é um assunto delicado, pode quase ser comparado ao drama do vestido, pois há milhares de opções de tonalidades e a cor escolhida para os lábios deve compor com o restante da maquiagem, com a personalidade da noiva e com o estilo da cerimônia/festa.


Os queridinhos das noivas são os batons rosa claro ou rosa mediano, pois permitem que se coloque mais cor nos olhos ou bochechas e combinam com casamentos românticos, com noivas delicadas.

Sugestões: KissKiss Maxi Shine 671 (Guerlain), Cosmo (MAC), Color Fever Shine #208 (Lancome)


Os tons corais claros e os cores de boca também são lindos e muito usados! Ainda mais em casamentos diurnos e/ou que a decoração seja puxada para tons alaranjados. Indico o uso de um blush bronze ou pêssego, para compor.

Sugestões: Orange Red Lipstick #52 (Korres), Ultra Color Rich Nectar Ouro (Avon), Coral Chique (Contém 1g), Guava (Bobbi Brow)


Ah, um ótimo companheiro para os batons de cores claras é o nosso amado GLOSS. Além de hidratar os lábios e ajudar na duração do batom, dá um brilho a mais para a mulher mais iluminada do dia!
Mas cuidado com os brilhos labiais que têm purpurina, pois o excesso de brilho pode aparecer demasiado na foto, sem contar que deixará o rosto do noivo todo brilhoso, afinal, você irá beijá-lo “mointo” (e eles detestam marcas de batom e brilho no rosto deles, não é gente?)
Sugestões: o Gloss Pur da Yves Saint Laurent trás um ótimo volume e brilho aos lábios, sem purpurina e com lindas opções de cores. A linha Intense de O Boticário tem brilhos labiais lindinhos, com purpurina na medida certa e com preço acessível, usei o rosa claro no meu casamento e adorei o resultado!

E batons escuros? Noivas podem usá-los?
Bom, isso é assunto para o próximo post! Aguardem!

Crédito das fotos:
http://gottatopic.com/makeup-tips-secrets-for-brides/
Paulo Yang Fotografias
http://roteirodamoda.com/?cat=60&paged=2


Para tirar dúvidas sobre maquiagem envie e-mail para : coisinhasdenoiva.dea@gmail.com

Beijinhos, Déa.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas